Pular para o conteúdo principal
Chapéu
3 Minutos

Golpe de 64, nada a comemorar

Linha fina
Você tem 3 Minutos? Com essa pergunta a presidenta do Sindicato dos Bancários fala sobre as principais notícias da semana, que vão impactar na vida do trabalhador
Vídeo Youtube

A presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Ivone Silva, destaca, em sua coluna 3 Minutos no YouTube, os impactos do golpe de 1964 ao Brasil e a importância da defesa da democracia.

“É fundamental que os trabalhadores defendam o Estado de direito. O golpe não é contra um partido político. O golpe é contra todos os trabalhadores e cidadãos do país. A comemoração do golpe militar que matou tantas pessoas e torturou tantas outras é inadmissível. Uma população não pode fazer a defesa de uma tortura e da violência na sociedade”.

Para Ivone Silva, não temos que comemorar o golpe de 64, mas sim se lembrar de tudo que aconteceu no período, pra que nunca mais esse erro volte a ser cometido no país.

Assista, comente e compartilhe!

Inscreva-se e clique no sininho para receber notificações quando um novo vídeo for publicado.

Assista e compartilhe!

Você tem 3 minutos?

Com está pergunta a presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Ivone Silva, estreia uma coluna no canal do Youtube em que fala sobre as principais notícias da semana, que vão impactar na vida do trabalhador.

seja socio