Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Exclusivo para Sindicalizad@

Participe da promoção do Sindicato e concorra a um kit beleza

Linha fina
Ação acontece no canal no Youtube. A promoção vai até segunda-feira 15, às 11h, com sorteio às 12h
Imagem Destaque
Arte: Fabiana Tamashiro

Que tal estar com cabelo em dia no feriado? Participe da promoção do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e concorra a um kit beleza (selagem + escova), do Espaço Fabby, parceira no Clube de Vantagens.

A promoção é válida somente para bancári@s sindicalizad@s que comentarem neste vídeo, no canal do Sindicato no Youtube com a hashtag #QueroEstePrêmio. É preciso deixar também nome completo e o banco em que trabalha para que possamos entrar em contato com a contemplada.

Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

A promoção vai até segunda-feira 15, às 11h, com sorteio às 12h.

Parceria com desconto

Com o convênio, o Espaço Fabby oferece desconto de 10% de desconto para associados. E está localizado na Rua São Bento, 200, 4º andar, sala 5 – Centro de São Paulo. Para agendar um horário, basta ligar nos telefones (11) 4401-4555 ou (11) 98798- 8083.

Vantagens de ser sindicalizado

Sendo associado, você não participa apenas de promoções, mas garante muitas outras vantagens. Além de fortalecer a luta da categoria para a manutenção de direitos e a conquista de novos, você passa a fazer parte do Clube de Vantagens, e tem acesso a descontos exclusivos em grandes marcas: CinemarkWet’n’WildZattiniNetshoes e Mackenzie são alguns dos milhares de convênios a que você terá direito como sócio.

Você também participa do programa Ponto+Ação, que te dá pontos que podem ser trocados por prêmios como ingressos para cinema, camisas do seu time de coração, vídeo-games, eletroeletrônicos, bicicletas e smartphones. Quanto mais sócios novos você apresentar ao Sindicato, mais chances você terá de ganhar.

Sendo sindicalizado, você ainda conta com assessorias nas áreas jurídica e de saúde, para as horas de aperto. Tem também descontos no nosso Café dos Bancários, no Centro de São Paulo e, de quebra, pode participar dos torneios esportivos e ações culturais do Sindicato.

Ficou alguma dúvida sobre tudo isso? A gente também tem à sua disposição a Central de Atendimento, seja por telefone 3188-5200 ou via WhatsApp 11 97593-7749.

seja socio