Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Diversão garantida

Samba, pôquer e samba rock agitam agenda de abril do Café dos Bancários

Linha fina
Atrações também fazem parte das comemorações dos 96 anos do Sindicato dos Bancários, comemorado no dia 16
Imagem Destaque
Arte: Fabiana Tamashiro

A agenda do Grêmio Recreativo Café dos Bancários terá muito samba, pôquer e samba rock neste mês de abril. As atividades também fazem parte das comemorações dos 96 anos do Sindicato dos Bancários, comemorado no dia 16.

A primeira atração já começa na quinta-feira 4. Como todas as quintas é dia de aprender e aprimorar os passos de samba rock, o professor Bruno Magnata convidou alguns artistas para transformar o Café no maior Point Sambarocker’s do centro de São Paulo.

As atrações Dj Adauto Dhemix, Gerson Batuca, Débora e Danilo, além da convidada especial Hellen Bonifácio, agitarão o início de noite dos bancários a partir das 18h. Não perca!

Na sexta-feira 5, é a vez do samba ter seu lugar garantido com a apresentação de Ricardo Raiz e Grupo. A atração será responsável também pelos shows dos dias 12 e 26. Os artistas sobem ao palco a partir das 19h30. 

Já no sábado 6, acontece o Torneio de Pôquer dos Bancários 2019. O evento promovido pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo tem parceria com a Casino Experience, que transforma o local em um ambiente propício para a prática do esporte, que exige bastante atenção, habilidade, concentração e muita sorte. As inscrições já estão encerradas e os jogadores iniciarão a competição a partir das 12h.

 
Durante as quartas-feiras nos dias 10, 17 e 24, o projeto Bancário é Show está de volta dando a oportunidade para os associados mostrarem seus talentos. Para participar basta mandar email para [email protected], com link, vídeo ou texto de sua apresentação, nome completo e matrícula sindical ou funcional. As apresentações serão sempre à partir das 19h.
 

Funcionamento do Café

A Casa funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h, e fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico Edifício Martinelli. Para garantir um lugarzinho é bom chegar cedo. O espaço é uma excelente opção para quem quiser bater aquele papo regado a cervejas geladas e petiscos variados enquanto não inicia o show.

E o melhor: bancário sindicalizado tem 10% de desconto na hora de pagar a comanda no Café. Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.  

A Casa aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo, VR e Policard. 

seja socio