Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Paga Menos

Sócios têm descontos exclusivos na loja Johnny Core

Linha fina
Loja é referência no segmento de produtos em couro pela legitimidade, autenticidade e pelas tendências do universo fashion
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Bancári@s sindicalizad@s que gostam de manter o estilo usando produtos em couro legítimo devem aproveitar a parceria com a loja Johnny Core, no Clube de Vantagens, e comprar produtos de qualidade com 10% de desconto exclusivo para sócios.

Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Referência no segmento de couro, a Johnny Core também é reconhecida pela autenticidade e qualidade dos produtos em bolsas, carteiras, cintos, porta-níquel, braceletes, dentre outros, masculinos e femininos, pensados e produzidos seguindo as tendências do universo fashion.

Onde comprar

A loja possui dois métodos de vendas para atingir seu público com comodidade. Um deles é atraves do site. E outro por meio da loja física localizada no bairro do Piqueri (Rua Cel. Bento Bicudo, 1223, loja 01), zona norte de São Paulo. Mas caso tenham alguma dúvida, os sócios ainda podem mandar mensagem via WhatsApp para 99992-7801 ou ligar para 3923-0848. Para garantir o desconto, mencione que viu o anúncio no site do Sindicato.

Vantagens de ser sindicalizado

Sendo associado, você não participa apenas de promoções, mas garante muitas outras vantagens. Além de fortalecer a luta da categoria para a manutenção de direitos e a conquista de novos, você passa a fazer parte do Clube de Vantagens, e tem acesso a descontos exclusivos em grandes marcas: CinemarkWet’n’WildZattiniNetshoes e Mackenzie são alguns dos milhares de convênios a que você terá direito como sócio.

Você também participa do programa Ponto+Ação, que te dá pontos que podem ser trocados por prêmios como ingressos para cinema, camisas do seu time de coração, vídeo-games, eletroeletrônicos, bicicletas e smartphones. Quanto mais sócios novos você apresentar ao Sindicato, mais chances você terá de ganhar.

Sendo sindicalizado, você ainda conta com assessorias nas áreas jurídica e de saúde, para as horas de aperto. Tem também descontos no nosso Café dos Bancários, no Centro de São Paulo e, de quebra, pode participar dos torneios esportivos e ações culturais do Sindicato.

Ficou alguma dúvida sobre tudo isso? A gente também tem à sua disposição a Central de Atendimento, seja por telefone 3188-5200 ou via WhatsApp 11 97593-7749.

seja socio