Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Atenção Bancário

Termina na terça 23, as inscrições para o 11º Desafio dos Trabalhadores

Linha fina
A prova tem três modalidades: corridas de quatro ou oito quilômetros e caminhada de quatro quilômetros, com largadas programadas para as 8h e 8h05
Imagem Destaque
Foto: Mauricio Morais

O bancário que ainda não se inscreveu para participar do 11º Desafio dos Trabalhadores, tradicional corrida e caminhada de rua do dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador, em Osasco, tem até as 23h59 de terça-feira 23, para garantir uma vaga no evento esportivo. Após essa data, não é possível mais acessar o sistema.

Para essa corrida, o Sindicato oferece 700 vagas gratuitas para sócios com cadastro ativo e um dependente por associado. As inscrições são online e podem ser feitas por meio deste link. Mas atenção: a vaga só será garantida após análise do Sindicato! Depois, será enviado para o e-mail informado pelo interessado o cupom/código de isenção e o respectivo link do site Ticket Agora, onde será finalizada a inscrição. 

A prova tem três modalidades: corridas de quatro ou oito quilômetros e caminhada de quatro quilômetros, com largadas programadas para 8h e 8h05. A largada é em frente à sede da prefeitura de Osasco, na Avenida Bussocaba.

No dia do evento, o Sindicato disponibiliza ainda uma tenda para espaço de convívio com água e frutas para preparação, concentração e descanso.

Fique de olho

Confirmada a participação, a retirada dos kits para bancários e dependentes acontecerá nos dias 27 (das 10h às 17h), 29 e 30 de abril, das 9h às 18h, na Regional Osasco (Avenida Presidente Castelo Branco,150, Centro), mediante documento com foto, comprovante de inscrição e a entrega de dois quilos de alimento não perecível. Não é possível fazer a retirada para terceiros.

seja socio