Pular para o conteúdo principal

Eleitos tomam posse no Econumus

Linha fina
Trabalhadores defendem participação dos suplentes com direito a voz
Imagem Destaque

São Paulo – Os conselheiros eleitos pelos bancários para o Economus tomaram posse na quinta-feira dia 31 se comprometendo a defender os direitos dos participantes.

Os titulares que tomaram posse foram Francisco Viana e Itamar de Souza Menezes, para o Conselho Deliberativo, e José Zamai, no Conselho Fiscal.

O dirigente da Fetec-CUT Irinaldo Barros assumiu a suplência do Conselho Deliberativo depois da renúncia do eleito José Húngaro. A diretora do Sindicato Tânia Balbino também foi eleita suplente do conselho. Os dois apoiados pelo Sindicato defendem a bandeira Cassi e Previ com qualidade para todos. Tânia propôs ao presidente do Conselho Delibertaivo a participação de todos os suplentes nas reuniões dos conselhos com direito a voz.

O Sindicato deseja sorte para os eleitos e espera que todos lutem por uma gestão democrática e voltada para defesa dos interesses dos participantes.  “Vamos acompanhar a gestão e lutar por mudanças pra que prevaleça a democracia e a boa governança como na Previ e na Cassi onde os suplentes têm direito a voz, pois não há argumentos que justifiquem que instituições semelhantes no mesmo banco adotem práticas diferentes”, afirma a secretária-geral do Sindicato Raquel Kacelnikas.


Carlos Fernandes - 31/5/2012
 

seja socio