Pular para o conteúdo principal

Funcionários do Casa 1 do Santander têm nova Cipa

Linha fina
Cinco candidatos apoiados pelo Sindicato foram eleitos com compromisso de lutar por melhorias em todos os setores do complexo administrativo
Imagem Destaque
São Paulo – Os cerca de 2,1 mil funcionários do Casa 1 (Centro Administrativo Santander), na zona sul da capital, definiram os novos integrantes da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) para o mandato 2015/2016.

A votação ocorreu nos dias 13 e 14 de maio, sendo eleitos cinco candidatos apoiados pelo Sindicato: Antonio Bugiga, Maurício Vieira e Flavia Fonseca, como titulares, e Rita de Cássia Lee Jones e Aldo de Souza Matos, como suplentes.

Entre as reivindicações a serem encaminhadas pelos novos cipeiros ao Santander estão a renovação do mobiliário em todos os departamentos, respeitando as questões ergonômicas, colocação de piso tátil para auxiliar a locomoção dos bancários com deficiência visual e instalação de cobertura nos pontos de embarque e desembarque dos ônibus fretados.

A Cipa do Casa 1 é formada por 20 integrantes, dez eleitos pelos trabalhadores e dez indicados pelo banco. Metade é titular e os demais são suplentes.


Redação – 15/5/2015
 
seja socio