Pular para o conteúdo principal
Chapéu
WEBTV

Desafios e perspectivas para a próxima gestão do Sindicato

Linha fina
Ivone Silva e Neiva Ribeiro, presidenta e secretária-geral eleitas para o triênio 2017-2020, participam do MB com a Presidenta, na segunda-feira 8, às 20h
Imagem Destaque
Arte: Fabiana Tamashiro

São Paulo – Defender direitos contra retrocessos e manter a luta por novas conquistas. É com essa perspectiva que a nova diretoria eleita para estar à frente do Sindicato até 2020 assumirá o comando da entidade.

Para falar sobre os desafios da categoria bancária nesse período, a atual presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira, recebe na segunda-feira 8, no Momento Bancário com a Presidenta, Ivone Silva e Neiva Ribeiro, eleitas presidenta e secretária-geral da entidade. 

“É necessário muita luta neste próximo período para que os nossos direitos trabalhistas e sociais não sejam retirados. Vamos fazer a luta dia a dia para defender nossa Convenção Coletiva Trabalho e, também com outras categorias, na defesa de direitos da classe trabalhadora”, alerta Ivone Silva. 

Dê sua opinião – E para você, bancário, quais os desafios e as prioridades para os próximos anos? Envie perguntas para [email protected] ou via Twitter usando o #MBemDebate.

Participe e conheça a trajetória das dirigentes recém-eleitas. Assista ao programa de webtv do Sindicato, que vai ao ar às 20h, pelo site, Youtube e Facebook do Sindicato.
 

seja socio