Pular para o conteúdo principal
Chapéu
TV dos Bancários

Projeto deve retirar remuneração de gerentes

Vídeo Youtube

São Paulo – Tramita no Congresso Nacional projeto de lei que pode impactar na forma de remuneração dos gerentes ao permitir que ela seja feita a partir de resultados. “Se ele vendeu, bateu metas, teve resultado ele ganha, se não, não ganha."

O alerta foi feito pela presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira ao destacar que essa é mais uma tentativa de retirada de direitos e que os bancários precisam estar atentos e cada vez mais envolvidos com política.

Para Neiva Ribeiro, secretária-geral eleita do Sindicato, é preciso sempre alertar os colegas por conta dos riscos que a categoria corre quando não se envolve na luta por seus direitos.

MB com a Presidenta - O programa de webtv do Sindicato vai ao ar todas as segundas-feiras, às 20h, com transmissão ao vivo pelo canal do youtube da TV dos Bancários (TVB), pelo site do Sindicato e facebook. O MB com a Presidenta é um programa de entrevistas, conduzido pela presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira, que aborda assuntos de interesse dos bancários, dos direitos dos trabalhadores e de cidadania.

Reaja - A presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira, lembra que é preciso manter a pressão sobre os parlamentares para que eles votem contra as reformas da Previdência e trabalhista. A reforma da Previdência ainda está na Câmara, então mande e-mails para os deputados. A trabalhista já foi aprovada pelos deputados e agora no Senado, então, mande e-mail para os senadores. Nos dois casos, diga que se eles votarem a favor não serão reeleitos.

Leia mais
> Veja os deputados de SP que traíram o povo brasileiro
> Em consulta, "não" à reforma trabalhista é quase unânime
> Para 64%, reforma trabalhista beneficia os patrões
> Metade dos empresários não acreditam em mais empregos

seja socio