Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Happy Hour

Após sucesso, Café recebe mais uma vez o sambista Felipe Doro

Linha fina
Show será na sexta-feira 25, às 20h; bancário sindicalizado tem 10% na hora de pagar a comanda
Imagem Destaque
Foto: Reprodução Facebook

A apresentação do sambista Felipe Doro no Café dos Bancários, na sexta 18, foi um sucesso. Assim, quem não pode aproveitar, terá mais uma oportunidade. Ele será a atração musical da sexta-feira 25. 

O show começa às 20h, mas o Café abre as portas a partir das 17h para você reservar sua mesa e tomar aquela cerveja gelada.

Além do show gratuito, o bancário sindicalizado tem 10% na hora de pagar a comanda. 

> Se você não é sindicalizado, faça já a sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado.

Conheça mais sobre o sambista

Desde pequeno, Felipe Doro já se interessava por música. O gosto pelo samba veio de seus pais, que escutavam na vitrola os vinis de Almir Guineto, Beth Carvalho, Martinho da Vila e outros intérpretes do samba.

Mesmo com pouca idade, Felipe Doro gostava de decorar as músicas e cantarolar. Nas festas da família, juntava duas latas com arroz cru, vedadas com fita crepe, e fazia da improvisação um ganzá, instrumento musical de percussão. Também usava balde pra batucar e cantar sambas com seu pai e tios. Depois ganhou do pai um pandeiro e se congragou no estilo musical.

Montou alguns grupos para cantar sambas já conhecidos. Em 2004, foi conhecer a Comunidade Samba da Vela onde novos compositores se apresentam. Foi integrante da comunidade por um ano e, ao sair, compôs seu primeiro samba: Reduto de Bambas. 

O Grêmio Recreativo Café dos Bancários fica na Rua São Bento, 413, no centro de São Paulo, e funciona de segunda a sexta-feira, das 17h às 23h (exceto feriados). 

Veja mais sobre a atração do Café dos Bancários

 

 

seja socio