Sem expediente

Café dos Bancários estará fechado na sexta 1º de junho

Além das promoções da semana, na próxima sexta dia 8, terá show com Banda Vintage Box com o melhor dos clássicos do pop e rock das décadas de 50,60,70

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 30/05/2018 17:29 / Atualizado em 30/05/2018 17:52

Foto: Gerardo Lazzari / Arquivo / Seeb-SP

O Grêmio Recreativo Café dos Bancários estará fechado para atendimento ao público na sexta 1º de junho. Atendimento volta ao normal na semana seguinte com as várias promoções e show para os bancários associados e dependentes.

> Se você não é sindicalizado, faça já a sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado.

Às terças-feiras, por exemplo, os bancários e convidados que gostam de vinho podem curtir as melhores opções da carta de vinhos, escolhidos pela casa, com 20% de desconto.

Às quintas, quem gosta de dançar pode aproveitar e aprender samba rock e depois curtir um som com DJ.

E na sexta-feira 8, tem show com a Banda Vintage Box à partir das 20h com os melhores clássicos do pop e rock das décadas de 50, 60 e 70.

Além de um cardápio bem variado, há também um menu de drinks maravilhosos e cervejas sempre bem geladas, que agradam a todos os clientes.

Então, aproveite! O Grêmio Recreativo Café dos Bancários fica na Rua São Bento, 413, centro de São Paulo, e funciona das 17h às 23h (exceto finais de semana e feriados). Bancários sindicalizados têm 10% de desconto na hora de pagar a comanda.



Voltar para o topo