Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sem expediente

Café dos Bancários estará fechado na sexta 1º de junho

Linha fina
Além das promoções da semana, na próxima sexta dia 8, terá show com Banda Vintage Box com o melhor dos clássicos do pop e rock das décadas de 50,60,70
Imagem Destaque
Foto: Gerardo Lazzari / Arquivo / Seeb-SP

O Grêmio Recreativo Café dos Bancários estará fechado para atendimento ao público na sexta 1º de junho. Atendimento volta ao normal na semana seguinte com as várias promoções e show para os bancários associados e dependentes.

> Se você não é sindicalizado, faça já a sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado.

Às terças-feiras, por exemplo, os bancários e convidados que gostam de vinho podem curtir as melhores opções da carta de vinhos, escolhidos pela casa, com 20% de desconto.

Às quintas, quem gosta de dançar pode aproveitar e aprender samba rock e depois curtir um som com DJ.

E na sexta-feira 8, tem show com a Banda Vintage Box à partir das 20h com os melhores clássicos do pop e rock das décadas de 50, 60 e 70.

Além de um cardápio bem variado, há também um menu de drinks maravilhosos e cervejas sempre bem geladas, que agradam a todos os clientes.

Então, aproveite! O Grêmio Recreativo Café dos Bancários fica na Rua São Bento, 413, centro de São Paulo, e funciona das 17h às 23h (exceto finais de semana e feriados). Bancários sindicalizados têm 10% de desconto na hora de pagar a comanda.

seja socio