Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Atenção

Café dos Bancários estará fechado terça 15 e quarta 16

Linha fina
Nos demais dias da semana, casa estará funcionando normalmente: das 17h às 23h. Na quinta-feira 17, tem aula de samba rock. Sindicalizados têm 10% de desconto na comanda
Imagem Destaque
Foto: Paulo Pepe (arquivo)

O Grêmio Recreativo Café dos Bancários, excepcionalmente, estará fechado nos dias 15 e 16 para atendimento ao público. 

Nos outros dias, a casa estará funcionando normalmente para sindicalizados e seus convidados curtirem uma boa música, degustarem os petistos e os drinks do cardápio variado, e apreciarem aquela cerveja gelada, ou até mesmo um vinho.

Sócios do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região têm ainda 10% de desconto na hora de pagar a comanda. 

> Se você não é sindicalizado, faça já a sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado

Samba rock gratuito

Para os amantes da dança, sempre às quintas-feiras, o Café dos Bancários se transforma em uma pista de dança para as aulas de samba rock sob o comando do mestre Bruno Magnata, da equipe Sambarockers.

Nas aulas, os bancários aprendem os primeiros passos ou, para os mais experientes, aprimoram a técnica para fazer bonito no salão.

O som começa a partir das 18h. A aula tem início por volta das 19h e tem música rolando pelo menos até as 21h para você treinar e curtir. 

Então, aproveite! O Grêmio Recreativo Café dos Bancários fica na Rua São Bento, 413, Centro de São Paulo, e funciona de segunda a sexta-feira, das 17h às 23h (exceto feriados). 

seja socio