Pular para o conteúdo principal
Chapéu
No Clima da Copa

Café vira ponto de encontro para troca de figurinhas

Linha fina
Aberto ao público, evento começa na terça-feira 22, a partir das 18h; bancários sindicalizados ainda têm 10% de desconto na hora de pagar a comanda
Imagem Destaque
Foto: Maurício Morais / Arquivo Seeb-SP

Em ano de Copa do Mundo é assim, figurinhas pra cá, figurinhas pra lá. Tudo para completar e deixar o álbum bonito.

Há pouco menos de 30 dias do início do Mundial da Rússia e já no clima da Copa, o Grêmio Recreativo Café dos Bancários será ponto de encontro entre os colecionadores. Aqueles que estão ‘atrasadinhos’ terão uma oportunidade para completar o álbum.

O encontro será na terça-feira 22, a partir das 18h, em um dos espaços mais charmosos do centro de São Paulo: o Edificio Martinelli, na Rua São Bento, 413.

Além de reunir os amigos e conhecer novas pessoas, os participantes poderão ainda se deliciar com o cardápio variado e o menu de drinks maravilhosos ou pedir aquela cerveja gelada.

Terça também é dia de promoção e vinhos escolhidos pela casa estarão com 20% de desconto.

Sindicalizados têm ainda 10% de desconto na hora de pagar a comanda.

> Se você não é sindicalizado, faça já a sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado.

A febre dos álbuns

A brincadeira que era vista por muitos como antiga, voltou a ser febre no Brasil em 2014. Em todos os cantos havia um grupinho de colecionadores. Essa mania também chegou à categoria bancária e, a pedido dos associados, o Sindicato promoveu uma série de eventos para a troca de figurinha.

Os encontros no Café dos Bancários deram tão certo, que os trabalhadores pediram para haver eventos também na Regional Osasco do Sindicato.

seja socio