Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Promoção

Comemore seu aniversário no Café dos Bancários e ganhe presentes

Linha fina
A partir de 10 convidados, casa já oferece um bolo, mas se número de convivas for maior, brinde inclui algumas bebidas. Festa pode ser combinada com outras promoções do dia e shows da casa
Imagem Destaque
Arte: Thiago Akioka

Que todo aniversário merece uma comemoração, isso a gente já sabe! Mas que tal o bancário ou bancária sindicalizados aproveitarem para festejar em um espaço charmoso, aconchegante, com muita música boa, cardápio variado e ainda ganhar mimos pelo seu dia?

Esse espaço é o Grêmio Recreativo Café dos Bancários, um dos ambientes mais charmosos do centro da capital. Um local reservado para sócios do Sindicato dos Bancários de São Paulo e seus convidados, localizado no histórico edifício Martinelli, primeiro arranha-céu de São Paulo.

> Se você não é sindicalizado, faça já a sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado.

Como funciona a comemoração

Se o aniversariante vier com 10 convidados, ganha um bolo para dividir com os amigos. Se vier com 15, além do bolo, ganha um balde de cerveja (4 garrafas de 600 ml). Agora se a lista aumentar e chegar a 30 convidados, além do bolo, o aniversariante ganha uma garrafa de vodka.

Para a comemoração ficar ainda mais animada, o aniversariante pode combinar com as promoções da casa. Na terça, por exemplo, tem promoção de vinhos com 20% de desconto. Na quinta, aula de samba rock e DJ. E na sexta, conforme a agenda de shows, muita música ao vivo que contempla todos os gostos: de um bom blues, passando pelo rock e até um samba de qualidade ou sertanejo universitário.

Além de um cardápio bem variado, há também um menu de drinks maravilhosos, vinhos e cervejas sempre bem geladas, que agradam a todos os clientes.

Então, aproveite! O Grêmio Recreativo Café dos Bancários fica na Rua São Bento, 413, centro de São Paulo e funciona de segunda a sexta-feira, das 17h às 23h (exceto feriados). E bancários sindicalizados têm 10% de desconto na hora de pagar a comanda.

seja socio