Pular para o conteúdo principal

Candidatos apoiados pelo Sindicato eleitos na Cipa do Radar/Casa 1

Linha fina
Do total, são dois titulares e quatro suplentes escolhidos para fazer a defesa dos interesses dos bancários no local de trabalho
Imagem Destaque

Seis dos oito candidatos apoiados pelo Sindicato foram eleitos para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do Radar/Casa 1 do Santander. A partir de agora, estes trabalhadores farão a defesa dos interesses dos bancários no local de trabalho.

Os candidatos apoiados pelo Sindicato escolhidos por bancários do Radar/Casa 1 neste pleito são: Sirlei de Souza Martins Lacerda (1º lugar, com 180 votos), Alexandre Trinca (2º lugar, com 144 votos), ambos titulares; e os suplentes Maurício Vieira, Susanne Nazaré Santos de Bezerril Maia, José Fernando Bonfim de Oliveira e Flavio Oliveira “Jacaré”.

Conheça os escolhidos e as propostas de campanha:

Sirlei de Souza Martins Lacerda

Trabalha no banco desde 2013, atualmente na Área CONTROLE SUPORTE CASH E CÂMBIO, na função de Assistente Administrativo, Ramal 37471.

“Quero ser cipeira, pois me preocupo com o bem-estar e a integridade física dos trabalhadores. Irei discutir e relatar as condições de risco a fim de reduzi-los e/ou eliminá-los; assegurar a integridade física, zelar, proteger e garantir a saúde e a segurança no ambiente de trabalho. Juntos, conquistaremos um melhor lugar para exercermos dignamente nossas funções.”

Alexandre Trinca

Trabalha no banco desde 1993, atualmente na Área Serviços Infraestrutura Rede, na função de Analista Operações e Serviços, Ramal 47660.

“Quero ser cipeiro para zelar pela segurança e por condições adequadas no ambiente de trabalho. Fui membro da Cipa no antigo CASA 3 por 2 mandatos consecutivos, onde tivemos a oportunidade de promover algumas ações de melhorias no local.”

 Maurício Vieira             

Trabalha no banco desde 2006, atualmente na Área de Contabilidade, na função de Analista de Operações e Serviços II, Ramal 85834.

“Quero ser cipeiro para auxiliar na integração dos funcionários com a empresa, diminuindo as distâncias e melhorar o ambiente de trabalho. Tenho experiência de três mandatos na CIPA.”

Susanne Nazaré Santos de Bezerril Maia

Trabalha no banco desde 2009, atualmente na Área Manufatura, na função de Analista de Operações e Serviços I.

“Quero ser cipeira e observar no dia a dia os possíveis acidentes que possam ocorrer; conscientizar; modificar os hábitos em relação à PREVENÇÃO de acidentes, e não esperar acontecer para tomar alguma iniciativa. A prevenção salva vidas; protege a saúde do trabalhador.”

José Fernando Bonfim de Oliveira

Trabalha no banco desde 1988, atualmente na Área Pós Vendas Agronegócios, na função de Analista de Op. e Serviços I, Ramal 86634.

“Quero ser cipeiro porque, em primeiro lugar, gosto do tema “segurança no trabalho”, onde tenho aprendido não somente a trabalhar de forma segura, como também prever risco de acidentes no próprio lar, na rua e em qualquer outro lugar. Em segundo lugar, dar continuidade aos projetos em andamento”

Flavio Oliveira “Jacaré”

Trabalha no banco desde 1991, atualmente na Área Operações Comex - Câmbio, na função de Analista  de Câmbio Sênior, Ramal 31569.

“Quero ser cipeiro porque tenho experiência na comissão interna de prevenção de acidentes. Gostaria de mais uma vez contar com o apoio de todos os colegas do Radar para dar continuidade no trabalho de Cipeiro com o lema "Quem semeia segurança colhe qualidade de vida.”

seja socio