Pular para o conteúdo principal
Chapéu
WebTV

Clube de Vantagens: dica para Dia das Mães, esporte e show

Linha fina
Confira as sugestões que separamos para você. Tudo com desconto para bancários sindicalizados
Vídeo Youtube

O Clube de Vantagens desta semana traz uma opção de passeio especial para o Dia das Mães, esporte e shows do Café dos Bancários, neste nês de maio. Tudo com desconto exclusivo para bancários sindicalizados.

A edição que foi ao ar na quarta-feira 8, agrada ao público do Café dos Bancários que saber o que tem na programação do mês de maio e também sobre um dos torneios mais aguardados pelos bancários: o Torneio de Truco, além de uma dica bem especial de passeio para fazer no Dia das Mães.

E ao final, confira também quem foram os contemplados que levarão para casa ingressos de teatro, sessão de bem-estar e saúde na Clínica Podologia - Cátia Santos e ingressos de cinema para a Rede Cinemark. 

Quem concorre aos prêmios?

Todos os sindicalizados do Sindicato, antigos e novos, já estão concorrendo automaticamente aos prêmios oferecidos pelo Clube de Vantagens. E o melhor: a cada seis meses, os nomes dos sorteados voltam para as urnas!

> Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

 Clube de Vantagens

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

Inscreva-se  no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

seja socio