Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Tá rolando

Martinelli recebe feira de orgânicos e cultural na sexta 10

Linha fina
Evento será das 10h às 19h, na Rua São Bento, 413, Centro. Com venda de alimentos sem agrotóxicos, roupas, artesanatos e ainda dicas de presentes para o Dia das Mães
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região promove mais uma edição da Feira Cultural, de Orgânicos e Artesanato. Desta vez, será no Edifício Martinelli (Rua São Bento, 413, Centro), das 10h às 19h.

Assim como em outras edições, a entrada é gratuita e os visitantes encontrarão alimentos frescos, livres de agrotóxicos e com preços justos, além de produtos orgânicos, agroecológicos e artesanatos da economia solidária, do grupo Conecta em Rede – Rede de Colaboração Solidária.

Também haverá sugestões de presentes para o Dia das Mães. “A realização dessa feira, mostra a sensibilidade do Sindicato com o nosso trabalho”, Glauce Machado, técnica em Economia Solidária.

Artesanato

O grupo Conecta em Rede – Rede de Colaboração Solidária, que atua em rede com o objetivo de contribuir para a comercialização do trabalho de empreendedores, é  parceiro do evento e levará para a feira artesanatos, roupas, alimentos e bebidas orgânicas, como vinhos e cachaças. A parceria com o Sindicato existe desde a primeira edição, em 2018.

“Continuar com essa parceria, além de valorizar e fortalecer o nosso trabalho na economia solidária, acaba sendo mais uma oportunidade de levar nossos produtos para novos clientes, de difundir a identidade cultural e de mostrar como são feitos os nossos artesanatos à mão”, afirma Glauce Machado.

Atração Cultural

Neste mesmo dia, o Café dos Bancários recebe a banda Vintage Box agitando o happy hour dos bancários. A atração está dentro da programação do mês.

No repertório, o grupo faz questão de resgatar sucessos dos maiores expoentes do rock das décadas de 1950, 1960 e 1970 como Beatles, Bob Dylan, Carl Perkins, Eric Clapton, Commodores, Creedence, Elvis Presley, Johnny Rivers, Pink Floyd, Queen, Rolling Stones, entre outros.

O show começa às 19h30, mas a casa abre a partir das 17h. Quem visitou a feira pode dar uma esticadinha e aproveitar para curtir o finalzinho da sexta com um cardápio bem variado, menu de drinks saborosos e cervejas sempre bem geladas. A entrada é gratuita, e os sindicalizados ainda têm 10% de desconto na hora de pagar a comanda.

Se você ainda não é sindicalizado, faça já a sua sindicalização e aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado.

 

seja socio