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Chapéu
No Metrô

Mutirão orienta sobre direitos do consumidor

Linha fina
A iniciativa busca empoderar os consumidores sobre seus direitos e garantias legais; não é necessário agendamento prévio para solicitar atendimento
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Foto: Metrô

Um mutirão entre o Instituto Pro Bono e o Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (IDEC) está orientando e informando consumidores, de forma gratuita, através do atendimento de advogados, sobre possíveis dúvidas em assuntos relacionados ao direito do consumidor. O atendimento ocorreu nesta quinta 9 e também ocorrerá na sexta-feira 10, entre 10h e 17h, no Metrô Tatuapé, zona leste de São Paulo.

Basta chegar no local e conversar com um dos advogados voluntários que estará prestando atendimento no local, sem agendamento prévio.

A iniciativa busca dar continuidade à campanha de comunicação realizada em março pelo Idec sobre o dia do consumidor, buscando empoderar os consumidores sobre os seus direitos, bem como complementar a atuação do Instituto Pro Bono em favor da promoção de acesso à justiça, em especial nas camadas mais vulneráveis da população.

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