Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Sócio paga R$ 50 em sessão de podologia no Centro

Linha fina
O desconto é exclusivo para bancários sindicalizados e dependentes. Agendamentos pelo WhatsApp 94840-5043
Imagem Destaque
Montagem: Fabiana Tamashiro

Está precisando de uma atenção a mais no cuidado com os pés? A Clínica de Podologia - Cátia Santos, conveniada ao Sindicato, no Clube de Vantagens, oferece desconto especial para sindicalizados e dependentes: sessão de podologia por R$ 50 (dinheiro). 

A promoção exclusiva para associados vai até o final de julho. Se você ainda não é associado, faça já sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado.

Por que ir ao podólogo?

O podólogo é o profissional da saúde que estuda e trata dos pés. Suas atividades têm o objetivo de prevenir e tratar lesões nos pés e aconselhar pacientes sobre os cuidados que devem ser tomados, como por exemplo, o tipo de calçado a ser usado, como cortar as unhas ou quais cremes são mais adequados.

Na sessão, o paciente poderá contar com os seguintes procedimentos: calos, calosidades, hidratação dos pés, higienização de unhas micóticas, unha encravada e verruga plantar (olho de peixe).

A profissional atende na Avenida São João, 324, sobreloja, sala 10, Centro. Agendamentos podem ser feitos pelo WhatsApp 94840-5043.

 

 

seja socio