Pular para o conteúdo principal

Sócios ganham descontos em pousadas e hotéis

Linha fina
Na praia ou nas montanhas quem é sindicalizado paga menos para se hospedar e garante a diversão
Imagem Destaque

São Paulo – Viajar pelo Brasil, pagar menos na hospedagem e garantir diversão com a família. Um espaço na agenda para descanso é necessário e o Sindicato, em parceria com hotéis e pousadas, facilita o passeio dos bancários sindicalizados com descontos especiais.

Com a queda da temperatura durante o outono, um dos principais roteiros é a região de Campos do Jordão. Quem optar pelas tardes regadas a chocolate quente, a opção de hospedagem é o Flats Campos do Jordão, na Vila Capivari. Sócios ganham 10% nas diárias em qualquer época do ano.

E para aproveitar o clima das montanhas, nada como uma visita a Serra Negra. O Kirmayr Hotel Fazenda oferece 10% de desconto para sindicalizados na alta temporada e 15% na baixa.

Quem prefere o clima praiano, pode aproveitar a pousada Chalés Estrela do Mar, em Ubatuba, com 10% de desconto nas diárias em qualquer época do ano. Até agosto, os sócios ganham mais 5%.

Em Ibiuna, a Pousada Vale dos Pássaros, que tem piscina coberta climatizada, ofurô e até sala de cinema, dá 15% de desconto na tabela particular aos sócios do Sindicato.

Para acessar todos os hotéis e pousadas conveniados ao Sindicato, clique aqui.


Redação – 1/6/2012

seja socio