Campanha 2017

Confira a programação do 33º Conecef em São Paulo

Evento será entre 30 de junho e 2 de julho, com participação de 464 delegados. Houve mudanças na agenda por conta da greve geral marcada para final de junho

  • Fenae
  • Publicado em 16/06/2017 16:15 / Atualizado em 21/06/2017 17:40

Arte: Fenae

São Paulo – Sob a assessoria da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa), a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT) definiu a programação do 33º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal (Conecef). O evento será realizado no período de 30 de junho a 2 de julho, em São Paulo (SP), no Hotel Holiday Inn, no Parque Anhembi.

Na ocasião, 464 delegados, entre empregados da ativa e aposentados, além de observadores, estarão reunidos para debater pontos como defesa da Caixa, defesa dos bancos públicos, saúde e condições de trabalho, Saúde Caixa, Previdência, terceirização, reforma trabalhista, Funcef, aposentados, mais empregados (contratação), verticalização e reestruturação.

Para a discussão dos temas, os delegados serão distribuídos em quatro grupos de trabalho: Saúde Caixa/saúde e condições de trabalho (Grupo 1), Funcef, aposentados e Previdência (Grupo 2), Reestruturação, reforma trabalhista e terceirização (Grupo 3) e Defesa da Caixa e defesa dos bancos públicos (Grupo 4). No domingo 2, a plenária final discute e vota os relatórios aprovados nos diversos grupos de trabalho.

Esclarecimentos – A Contraf/CUT esclarece que, caso algum delegado necessite chegar no dia 29 de junho, a hospedagem estará disponível a partir das 15h. Recomenda-se apenas que isto seja informado pelo [email protected]. Mas atenção: não haverá jantar no hotel em 29 de junho, assim como não haverá almoço no dia 30 de junho.

As federações são orientadas a marcarem o retorno de suas delegações para o final da tarde de domingo 2, pois poderá ocorrer atraso nos debates em virtude da programação ter sido alterada por causa da greve geral que a princípio será no dia 30 de junho, mas que pode ser antecipada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e demais centrais sindicais do país, que a convocaram.

Convidados – Para o 33º Conecef, os convidados devem ser inscritos unicamente pelas federações até o dia 23 de junho. Essas inscrições, no entanto, devem ser oficializadas pelo [email protected].

O valor para inscrição dos convidados, com direito a hospedagem e alimentação, será de R$ 1.600,00. Aqueles que não se hospedarem no local do evento pagam uma taxa de R$ 600,00, referente ao valor da alimentação.

Apenas os convidados que fizerem o pagamento da inscrição completa terão direito ao Kit do 33º Conecef, mas sem direito a voz e voto nas plenárias e a voz nos grupos de trabalho. A Contraf/CUT não garantirá inscrições de convidados fora do prazo.

Confira a programação:

Sexta-feira – Dia 30 de junho
15h às 21h – Credenciamento.
20h – Ato em defesa dos bancos públicos.
20h30 – Jantar.

Sábado – Dia 1º de julho
8h às 18h – Credenciamento. No horário das 18h às 20h, haverá o credenciamento de suplentes.
9h às 10h – Abertura.
10h às 12h – Lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Bancos Públicos.
12h às 13h – Almoço.
13h às 13h30 – Votação do regimento interno.
13h30 às 14h30 – Apresentação das teses.
14h30 às 18h – Trabalhos em grupos: Saúde Caixa/Saúde e condições de trabalho (Grupo 1), Funcef, aposentados e Previdência (Grupo 2), Reestruturação, reforma trabalhista e terceirização (Grupo 3) e Defesa da Caixa e defesa dos bancos públicos (Grupo 4).
18h às 19h – Jantar.
19h às 21h – Reunião das correntes políticas.
21h – Confraternização.    

Domingo – Dia 2 de julho
9h às 13h – Plenária final de encerramento.
13h às 15h – Almoço.  



Voltar para o topo