Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Seus direitos

Segunda-feira tem assembleia, participe!

Linha fina
A partir das 19h, vá eleger os delegados que participarão da conferência estadual e definirão,na nacional, as prioridades da categoria na Campanha 2017; também será votada participação na greve geral do dia 30
Imagem Destaque
Arte: Seeb/SP

São Paulo – Marque na agenda! Segunda-feira 26, após o encerramento do expediente, tem assembleia na Quadra (Rua Tabatinguera, 192, Sé) e você não pode faltar. Será a partir das 19h, para eleição dos delegados que vão representar os bancários de São Paulo, Osasco e região na Conferência Estadual a ser realizada em 15 de julho. Esse encontro debate as prioridades da categoria no estado, a serem levadas para a Conferência Nacional, entre os dias 28 e 30 de julho.

Além disso, também será votada na assembleia de segunda-feira a participação da categoria na greve geral de 30 de junho.

> Greve geral contra reformas de Temer confirmada no dia 30

“Foram feitas assembleias nos locais de trabalho, mas também vamos referendar nossa participação na luta contra as ‘reformas’ trabalhista e previdenciária de Temer, que na verdade acabam com nossos direitos e com a aposentadoria pública”, explica Ivone Silva, secretária-geral do Sindicato.

Participe – Então, não se esqueça: assembleia na segunda-feira 26, a partir das 19h, na Quadra dos Bancários. Leve crachá do banco e documento com foto para o credenciamento.

seja socio