Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Transparência

Associados aprovam contas do Sindicato

Linha fina
Balanço de 2017 foi divulgado previamente para bancários; contas foram aprovadas por unanimidade
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

Os bancários sindicalizados de São Paulo, Osasco e região aprovaram, por unanimidade, o balanço patrimonial do Sindicato referente ao exercício de 2017, em assembleia na terça-feira 26, realizada no auditório azul da sede da entidade.

Faça a sua sindicalização e fortaleça a luta em defesa dos direitos dos bancários
Assine o boletim eletrônico com notícias específicas do seu banco

Como ocorre todos os anos, as demonstrações contábeis do Sindicato foram encartadas previamente na Folha Bancária nº 6.150 (clique aqui para baixar a versão digital) para conhecimento dos trabalhadores, de forma que puderam discutí-las com profundidade, o que fundamenta e valoriza a decisão unanime pela aprovação das contas da entidade.

Também na Folha Bancária nº 6.150 foi divulgado um resumo das atividades realizadas pelo Sindicato em 2017.O edital de convocação da assembleia que aprovou as contas da entidade foi divulgado na Folha Bancária nº 6.149 (clique aqui para baixar a versão digital).

“O Sindicato tem uma forte tradição democrática, sempre prezando pela transparência na sua relação com os associados e toda a categoria bancária. Divulgamos um balanço detalhado, de forma que os sindicalizados da nossa base puderam embasar, com plena consciência da maneira criteriosa como são geridos os recursos da entidade, sua decisão pela aprovação das contas de 2017”, enfatiza a diretora de Finanças do Sindicato, Maria Rosani.

“Nosso investimento em 2018 se mantém na defesa dos empregos, direitos, fortalecimento dos bancos públicos e por melhores condições de trabalho e por um país mais justo, democrático e menos desigual. Sabemos que um Sindicato se fortalece com transparência, democracia, participação e unidade. Ganhamos nós, bancários, e ganham também os demais trabalhadores e o país como um todo”, conclui a dirigente.

seja socio