Pular para o conteúdo principal
Chapéu
webtv

Clube de Vantagens: confira quem ganhou o vale-viagem de maio

Linha fina
Dirigente Sindical Lucimara Malaquias foi a convidada especial desta edição do programa de webtv do Sindicato
Vídeo Youtube

Confira quem foram os bancários sindicalizados sorteados na edição do Clube de Vantagens que foi ao ar nessa quarta-feira, dia 30 de maio, com direito a prêmio especial, um vale viagem no valor de R$ 1 mil, cortesia da agência de viagens Unisoli. O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos bancários, com descontos incríveis em 930 estabelecimentos, tem programa semanal de webtv. São dicas de show, passeio, cinema, teatro, livro. Tudo isso com direito a prêmios para os bancários sindicalizados.

Além do vale viagem, também foram sorteados 10 cheques-teatro para assistir a um dos 100 espetáculos disponíveis, dois ingressos para assistir filmes na Rede Cinemark e ainda cinco pares de ingressos para o evento de aniversário da equipe de dança Sambarockers, que dá aulas de samba rock todas as quintas-feiras, no Café dos Bancários. De teatro foram sorteados um par de ingressos da peça de teatro “Mulheres Solteiras Procuram”, dois pares para o “Se Essa Rua Fosse Minha” e um par de ingressos para o musical Ciranda das Flores. Teve dois ganhadores também para assistir ao Show “Sua Arte” Renato Vianna, um par de ingressos para o parque Magic City, além de um day use para casal no Café Colinal e Turismo Rural da Megatur.

Nesta edição, a dirigente Sindical Lucimara Malaquias, funcionária do Santader, foi a convidada especial desta edição.

> Ainda não é sócio? Faça agora sua sindicalização. Além de fortalecer a luta, você usufrui de outras vantagens de ser associado

seja socio