Pular para o conteúdo principal
Chapéu
webtv

Confira dicas e prêmios do Clube de Vantagens

Linha fina
Dicas de cinema, teatro, passeio e presentes, além do sorteio de prêmios para sindicalizados fazem parte desta edição
Vídeo Youtube

Dicas de cinema de ficção e documentário que fazem referência aos anos difíceis à democracia, que foi a ditadura militar, abrem as indicações do Clube de Vantagens desta semana, que foi ao ar nesta quarta-feira 6. Aliás, têm tudo a ver com última edição da Folha Bancária que destacou a defesa do fortalecimento da democracia. Imperdível, leia aqui.

Nessa edição do programa de webtv do Sindicato você confere também dicas de teatro, desta vez uma comédia para dar boas risadas.  E no turismo, o destaque fica por conta de um passeio romântico na cidade de Monte Verde – MG. Tem ainda indicação de presentes com desconto para o Dia dos Namorados.

Sorteios

E no final do programa um dos momentos mais esperados com sorteio de prêmios para os bancários sindicalizados. O convidado especial desta edição foi o bancário do Itaú, Fábio Pereira, dirigente do Sindicato.

Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos bancários, com descontos incríveis em 930 estabelecimentos, tem um programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB)Facebook e Site do Sindicato.

Inscreva-se no nosso canal!

> Se você não é sindicalizado, faça já a sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado.

 

Empresas parceira desta edição

Cheque Teatro

Cinemark

SAMBAROCKER”S

É hora do Show!

BarBixas

 

 

seja socio