Pular para o conteúdo principal
Chapéu
webtv

Missão impossível é destaque no Curta Bancários

Linha fina
Sempre às sexta-feira vamos relembrar as produções em vídeo que marcaram história, realizadas pelo sindicato por meio da TVB. Assista, reveja e compartilhe!
Vídeo Youtube

A playlist Curta Bancário do Canal do Youtube do Sindicato destaca hoje a produção “Bancários são convocados para missão impossível no Santander”, que denunciou casos de trabalhadores que mesmo adoecidos foram considerados aptos a retornarem ao trabalho pelo médico do banco, inclusive apresentando atestado médico.  Ainda não viu?  Assista, reveja e compartilhe!

Bancários são convocados para missão impossível no Santander

O vídeo lançado em agosto de 2017, pelo Sindicato do Bancários, ainda é bem atual porque também retrata a realidade de muitos trabalhadores  que estão sendo convocados para revisão de benefícios previdenciários pelo governo Temer, processo que vem sendo duramente criticado pelo movimento sindical, porque ao invés de cobrar as empresas devedoras do INSS, cujas dívidas ultrapassam R$ 426 bilhões, busca economizar à custa de trabalhadores adoecidos. E ainda, esses que estão sendo dispensados pelo INSS têm de passar também pelos médicos das empresas que só dão "Apto".

> Saiba o que fazer se for convocado para perícia de revisão do INSS

Curta Bancários

Sexta-feira é dia de relembrar essas produções que marcaram história, realizadas pelo sindicato por meio da TVB. Inscreva-se no nosso canal e clique no sininho para receber notificações quando um novo vídeo for publicado.

Ainda não se inscreveu no nosso canal?

No canal do Youtube do Sindicato você encontra vídeos sobre direitos, saúde, cultura, videorreportagens sobre atividades e mobilizações nos bancos. São mais de 1.800 vídeos, entre eles programas semanais: no Momento Bancário com a Presidentavocê fica por dentro de assuntos da categoria e do mundo do trabalho. Já no recém-lançado Clube de Vantagens os bancários acessam dicas de cultura e lazer e os sindicalizados ainda concorrem a prêmios. No Contraponto, exibido na primeira segunda-feira de cada mês, o bate-papo é com blogueiros sobre assuntos quentes do momento.

seja socio