Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Prêmios para sócios

Sorteio Clube de Vantagens: quem foram os sortudos?

Linha fina
Confira quem foram os associados premiados na quinta edição do programa, exibido na quarta 13. O dirigente sindical e bancário do Bradesco Thiago Lopes foi o convidado
Vídeo Youtube

Mais bancários ganharam prêmios no Clube de Vantagens. Na quinta edição do programa, exibida na quarta-feira 13, dezenas de bancários sindicalizados ganharam ingressos para teatro, cinema e passagens e hospedagens para Campos de Jordão. A secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro, uma das apresentadoras do programa de webtv, recebeu Thiago Lopes, dirigente sindical e funcionário do Bradesco como convidado especial.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube
> Não é sócio? Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Clube de Vantagens

O programa, exibido todas as quartas-feiras pelo site, Youtube e Facebook do Sindicato, divulga os descontos a que os sindicalizados têm direito, por meio do Clube de Vantagens, uma relação de 930 estabelecimentos de lazer, cultura, estética, restaurantes, pousadas, lojas e outros tipos de serviços que possuem convênios com o Sindicato. No programa, o bancários fica por dentro de shows, passeios, filmes, peças de teatro e livros com preços camaradas para sócios do Sindicato. E, se for sindicalizado, ainda concorre a prêmios que são sorteados em todos os programas. 

Sorteados nas edições anteriores 

> Confira quem foram os sorteados na primeira edição do Clube de Vantagens

> Confira quem foram os sorteados na segunda edição do Clube de Vantagens

> Confira quem foram os sorteados na terceira edição do Clube de Vantagens

> Confira quem foram os sorteados na quarta edição do Clube de Vantagens

 

 

seja socio