Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Esquenta da Copa

Torneio Virtual de Futebol dos Bancários reúne famílias no Café

Linha fina
Disputa aconteceu no sábado 9, com participantes de todas as idades; os quatro primeiros levaram prêmios para casa
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

Às vésperas do Mundial da Rússia, o 2º Torneio Virtual de Futebol dos Bancários reuniu, no Café, famílias de bancários e bancárias. Na competição, que aconteceu das 13h às 19h do sábado 9, teve bancário associado que levou o pai e o filho de 6 anos para competir!  A acessibilidade e as instalações da casa também possibilitaram que bancários cadeirantes disputassem  confortavelmente o torneio. Durante as partidas de Fifa 17 no Playstation 4, foi servido um bufê com sanduíches, salgados e refrigerantes para todos os participantes (veja fotos abaixo).

> Se você não é sindicalizado, faça já a sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado

O vencedor do torneio foi Vitor Giacomazzi, dependente da bancária do Santander Silmara Antônia da Silva.  Além do troféu, ele levou para casa um Playstation Vita Wifi Slim azul. O vice ficou com Milton de Almeida, do Banco Alfa, que faturou uma camisa oficial de seleção e troféu.

O terceiro e o quarto lugares, respectivamente, Jeferson Moreira da Silva e Natanael Soares da Silva (ambos do Santander), receberam uma caixa de som bluetooth (portátil  TRC 218B 25W) cada.

seja socio