Happy Hour

Vintage Box promete muita animação no Café dos Bancários

Show será na sexta-feira 8, com o melhor dos clássicos do pop e rock das décadas de 50, 60 e 70 nacionais e internacionais

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 05/06/2018 12:14 / Atualizado em 05/06/2018 15:05

Foto: Divulgação

A banda Vintage Box é a atração do Grêmio Recreativo Café dos Bancários nesta sexta-feira 8. O show começa às 20h, mas a casa abre a partir das 17h para o bancário sindicalizado e seus convidados curtirem um happy hour com cardápio bem variado e menu de drinks saborosos e cervejas sempre bem geladas.

O show é gratuito, e os associados ainda têm 10% na hora de pagar a comanda.

> Se você não é sindicalizado, faça já a sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado.

A banda

Formada em dezembro de 1995, a Vintage Box é hoje o trio Alexandre Perna, na guitarra e vocal, Gino Seriacopi, na bateria, e Renato Nogueira, no contrabaixo e vocal. No repertório, fazem questão de resgatar sucessos dos maiores expoentes do rock das décadas de 1950, 1960 e 1970 como Beatles, Bob Dylan, Carl Perkins, Eric Clapton, Commodores, Creedence, Elvis Presley, Johnny Rivers, Pink Floyd, Queen, Rolling Stones, entre outros.

Clássicos de bandas brasileiras também estarão no repertório como Reginaldo Rossi, Cely Campelo, Eduardo Araújo, Roberto e Erasmo Carlos. Tudo isso acompanhado de muita descontração, irreverência e interação com o público.

Então, aproveite! O Grêmio Recreativo Café dos Bancários fica na Rua São Bento, 413, centro de São Paulo, e funciona das 17h às 23h (exceto finais de semana e feriados). 


 



Voltar para o topo