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Após cobrança, Itaú repensa credenciamento médico

Linha fina
Após denúncias sobre descredenciamento da rede de atendimento do plano de saúde, banco revê prática e alguns locais voltam a atender os bancários
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São Paulo – Representantes do Itaú confirmaram, durante reunião com dirigentes sindicais realizada em junho, descredenciamentos no convênio médico dos bancários. Foi reconhecido que as mudanças foram feitas sem a devida comunicação aos funcionários, o que causou diversos transtornos, uma vez que a maioria das pessoas não sabia de nenhuma opção de substituição dos locais por outros na rede de atendimento.

No início de julho, em contato com responsáveis pela área de gestão de relacionamento em saúde no Itaú, a dirigente sindical Valeska Pincovai obteve o retorno de que o atendimento na Clínica de Fraturas Zona Leste e Centro Ortopédico da Penha voltou ao normal, depois de diversas reclamações recebidas no Sindicato.

Segundo representante do banco, após a reunião foi possível rever alguns descredenciamentos que haviam sido feitos.

“Diante de novos casos de descredenciamento, que esperamos que não aconteçam, os bancários devem denunciar ao Sindicato. Assim cobraremos novamente que medidas emergenciais sejam tomadas pelo Itaú, que deve valorizar seus funcionários”, conclui Valeska.


Gisele Coutinho – 16/7/2013

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