Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio paga menos

Convênios para aproveitar no inverno

Linha fina
Bancários sócios do Sindicato têm desconto em pousadas e outras opções de lazer no frio; são cerca de 1.200 opções para todos os gostos, em diversas áreas de lazer e serviços
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

São Paulo – O inverno chegou e os bancários sócios do Sindicato têm desconto para aproveitar os meses de frio. Dentre as vantagens, sindicalizados pagam menos em hotéis, pousadas e outras opções de lazer.

Os bancários que quiserem curtir o clima de montanha, podem se hospedar na pousada Torre Branca, em Monte Verde (MG). Sócios têm desconto de 10% no pagamento em até seis vezes. No interior de São Paulo, uma opção é a pousada Ackee, em Olímpia, que oferece 5% de desconto para sindicalizados. Em Campos do Jordão, o Hotel Casa São José oferece 10% de desconto para associados.

Caldo no Café – De segunda a sexta, os bancários podem aproveitar os deliciosos caldinhos no Café dos Bancários. São várias opções de sabores que custam R$ 20 a porção individual. Sindicalizados têm 10% de desconto na hora de pagar a conta. Os quitutes são servidos diariamente a partir das 14h30.

Quer calor – Mas se você deseja fugir do frio, pode procurar a BR Lazer. A agência de viagens oferece descontos de até 11% para bancários sindicalizados. Outra opção é a Crystal Viagens, que oferece 5% de abatimento em passagens aéreas e pacotes de viagens nacionais e internacionais.

 Veja todas as opções de convênios que bancários sindicalizados têm direito! E se você não é associado, faça já a sua sindicalização

seja socio