Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Paga Menos

Bancários sindicalizados ganham cortesia em treinamento de Comunicação Assertiva

Linha fina
Os primeiros 10 sócios que mandarem e-mail para nosso setor de Convênios farão o curso na faixa; os demais pagam apenas R$ 197 e têm direito a levar um acompanhante
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Sócios do Sindicato dos Bancários concorrem a 10 cortesias para o Treinamento Comunicação Assertiva, oferecido pela Ibdem Coaching, parceira da entidade, no sábado 21, em Osasco. Para ter direito ao curso na faixa, os 10 primeiros associados que enviarem nome completo para o e-mail [email protected]. Os demais pagam apenas R$ 197 no treinamento e têm direito a levar um acompanhante. (Saiba mais sobre Comunicação Assertiva e o curso)

> Se você não é sindicalizado, faça já a sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado.

O treinamento será oferecido das 9h às 20h por Soraya Oliveira, psicóloga com mais de 10 anos de atuação na área Clínica e Empresarial, Master Coach com certificação Internacional pela faculdade de Ohio e Master Trainer, entre outras atribuições. E acontecerá na Rua Presidente Castelo Branco, 150, Centro de Osasco.

Além da Comunicação Assertiva, os métodos do treinamento são CNV (Comunicação não violenta), Psicologia Cognitiva Comportamental, PNL e Coaching.

Mais informações: (11) 98296-1162 e (11) 97120-2601.

 

seja socio