Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Paga Menos

Oportunidade de assistir à peça 'Vidas Passadas' na faixa!

Linha fina
Veja como conferir de graça sessão especial no sábado 4, às 18h, no Teatro do Ator. Logo após, haverá um bate-papo com Fernanda Rúsvéer, uma das atrizes do elenco, sobre mediunidade
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Depois do grande sucesso na temporada 2017, a peça espírita "Vidas Passadas" terá única apresentação em São Paulo no sábado 4. E bancários associados ao Sindicato têm a chance de assistir ao espetáculo na faixa!  Para isso, basta levar um acompanhante que pagará apenas R$ 25 - na bilheteria, os ingressos custam R$ 60. 

> Se você ainda não é sócio do Sindicato, faça já sua sindicalização! Aproveite para conferir outros eventos e parcerias.

A sessão acontecerá às 18h no Teatro do Ator (Rua Praça Roosevelt, 172 - Consolação). E logo após, às 20h, haverá um bate-papo sobre mediunidade, regressão de memórias e vidas passadas com uma das atrizes do elenco, Fernanda Rúsvéer.

Sobre a peça

Baseada em fatos reais e com narração em off do ator Thiago Lacerda, a peça conta a história de Fabiana, que, quando jovem, sonhava em ser artista, mas impedida e humilhada por sua família que a julgava incapaz e inferior, entra em depressão.

Nesta mesma fase, descobre-se apaixonada por um cantor quando ele vem a falecer. Em crise, faz regressões de memória que a levam à França no século XVIII e descobre que este amor teve início em sua vida passada.

Gosta desse tipo de história? Então aproveite! A promoção é va´lida somente para o sábado 4. Reservas e mais informações pelo WhatsApp (11) 98711-8847. 

Vantagens de ser sindicalizado

Além de ajudar a fortalecer a luta do Sindicato, o bancário que é sindicalizado ainda tem desconto em mais de 900 estabelecimentos através do Clube de Vantagens.  Dentre as várias opções estão as lojas virtuais Zattini e Netshoes, rede Cinemark e livrarias.

 

seja socio