Última apresentação!

Sábado tem teatro com desconto para sócios

Comédia romântica 'Guarde para os Dias de Chuva' tem última apresentação neste sábado 28, no Teatro do Ator, na Praça Roosevelt

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 27/07/2018 16:36 / Atualizado em 27/07/2018 17:10

Foto: Divulgação

Chega o fim de semana e vem aquela pergunta. O que curtir na noite de sábado? Uma boa dica é a peça Guarde para os Dias de Chuva, uma comédia romântica que tem última apresentação no Teatro do Ator (Praça Roosevelt, 172 – Centro), neste sábado dia 28. A peça tem início às 19h. Mais informações pelo telefone 3257-3207.

Este é um dentre os vários convênios existentes no Sindicato dos Bancários e que faz com que o sócio vá ao teatro pagando somente R$ 20 por ingresso - um convidado entra grátis. Na bilheteria, a entrada custa R$ 50 cada.

Como ter acesso ao desconto

Antes de sair de casa, confirme o horário através do telefone do teatro, já que o Sindicato não vende ingresso e todas as salas estão sujeitas à lotação. Para ter acesso ao desconto, basta apresentar o anúncio e a carteirinha de sindicalização. 

> Se você ainda não é sócio do Sindicato, faça já sua sindicalização! Aproveite para conferir outros eventos e parcerias.

Sobre a peça

Com direção de Júlio Adamanto, a comédia romântica conta a história de um relacionamento mal resolvido no passado, entre os jovens Daniel e Ricardo, e as expectativas que os cercaram numa festa de reencontro de antigos amigos de escola. Temas como adoção, escolhas, idealização, preconceito, rejeição e segredos estão nessa história.

No elenco os atores, Rodrigo Rope, Fábio Viecelli, Glau Gurgel, Priscila Casari, Klever Ravanelli e Rita Lopes. 



Voltar para o topo