Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Última apresentação!

Sábado tem teatro com desconto para sócios

Linha fina
Comédia romântica 'Guarde para os Dias de Chuva' tem última apresentação neste sábado 28, no Teatro do Ator, na Praça Roosevelt
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Chega o fim de semana e vem aquela pergunta. O que curtir na noite de sábado? Uma boa dica é a peça Guarde para os Dias de Chuva, uma comédia romântica que tem última apresentação no Teatro do Ator (Praça Roosevelt, 172 – Centro), neste sábado dia 28. A peça tem início às 19h. Mais informações pelo telefone 3257-3207.

Este é um dentre os vários convênios existentes no Sindicato dos Bancários e que faz com que o sócio vá ao teatro pagando somente R$ 20 por ingresso - um convidado entra grátis. Na bilheteria, a entrada custa R$ 50 cada.

Como ter acesso ao desconto

Antes de sair de casa, confirme o horário através do telefone do teatro, já que o Sindicato não vende ingresso e todas as salas estão sujeitas à lotação. Para ter acesso ao desconto, basta apresentar o anúncio e a carteirinha de sindicalização. 

> Se você ainda não é sócio do Sindicato, faça já sua sindicalização! Aproveite para conferir outros eventos e parcerias.

Sobre a peça

Com direção de Júlio Adamanto, a comédia romântica conta a história de um relacionamento mal resolvido no passado, entre os jovens Daniel e Ricardo, e as expectativas que os cercaram numa festa de reencontro de antigos amigos de escola. Temas como adoção, escolhas, idealização, preconceito, rejeição e segredos estão nessa história.

No elenco os atores, Rodrigo Rope, Fábio Viecelli, Glau Gurgel, Priscila Casari, Klever Ravanelli e Rita Lopes. 

seja socio