Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Copa do Mundo

Sexta é dia de torcer pelo Brasil no Café dos Bancários!

Linha fina
Seleção brasileira enfrenta a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia; casa abre às 13h, duas horas antes do início da partida
Imagem Destaque
Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Fotos Públicas

Sexta-feira é dia assistir ao jogo do Brasil no Café dos Bancários (Rua São Bento, 413, Centro)! Após o expediente bancário e mediante reserva, você poderá tomar uma cervejinha gelada, almoçar ou então saborear seus petiscos favoritos preparados pela casa. O Café abrirá às 13h, duas horas antes da bola rolar para Brasil e Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. 

Confira o expediente bancário para o jogo do Brasil na sexta

Almoço e promoções

A Casa servirá na sexta-feira mais uma vez o tradicional PF. Por R$ 20, você pode escolher entre picadinho e frango com batatas, com direito a melancia ou abacaxi de sobremesa. E ainda tem a promoção do baldinho de Budweiser (comprando três cervejas, você ganha uma).

Mesmo abrindo mais cedo, o Café manterá seu horário de fechamento às 23h. Normalmente o espaço funciona de segunda a sexta (com exceção de feriados), das 17h às 23h. Bancários sócios do Sindicato têm 10% de desconto na hora de pagar a comanda!

> Se você não é sindicalizado, faça já a sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado.

As reservas de mesas serão feitas pelo telefone (11) 3188-5299, com Vitoria.

seja socio