Teatro

Sócio paga meia em comédia

Desconto vale para as apresentações desta sexta e sábado da peça "A Arte do Humor de Saulo Laranjeira", em cartaz no Teatro J. Safra

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 12/07/2018 14:59

Foto: Divulgação

Bancários sindicalizados e seus dependentes têm 50% de desconto para assistir à peça "A Arte do Humor de Saulo Laranjeira", em cartaz no Teatro J. Safra nesta sexta-feira 13 e no sábado 14. O espetáculo intercala contação de histórias e narrativas no estilo stand up comedy e promete levar o público às gargalhadas. No palco, Saulo Laranjeira interpreta, dentre outros, o Maestro Sabiá, o Caipira Geraldinho e o clássico Deputado João Plenário.

Os ingressos para o público em geral variam de R$ 40 a R$ 80. Para ter acesso ao desconto, basta apresentar comprovante de que você é bancário sindicalizado. Caso você ainda não seja, faça já sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado, como descontos em outras peças de teatro e demais estabelecimentos participantes do nosso Clube de Vantagens.

O Teatro J. Safra fica na Rua Josef Kryss, 318, Barra Funda. As apresentações acontecem às 21h30, na sexta; e às 21h no sábado. Outras informações pelo (11) 3611-3042.



Voltar para o topo