Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Entretenimento

Sócio paga menos para assistir ao monólogo de Pedro Cardoso

Linha fina
‘O Autofalante’ foi escrito pelo ator em 1990 e estará em cartaz no Teatro Morumbi Shopping de 27 de junho a 24 de agosto
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Bancário sindicalizado paga menos para assistir ao monólogo “O Autofalante”, do ator Pedro Cardoso, no Teatro Morumbi Shopping I(Avenida Roque Petroni Júnior, 1089). As apresentações acontecem às quartas, quintas e às sextas-feiras, às 21h, de 27 de junho e 24 de agosto.

Na bilheteria, o ingresso custa R$ 60, mas sócios do Sindicato e seus dependentes a partir de 14 anos pagam apenas R$ 30.

> Se você não é sindicalizado, faça já a sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado.

Escrito pelo ator em 1990, “O Autofalante” conta a história de um homem que diz ter sido abordado por outro na rua, e que este último afirmou que eles eram a mesma pessoa. Como num jogo de espelhos, imagens refletidas despertam dúvida sobre as refrações desta personalidade misteriosa: podem duas pessoas ser a mesma? Ou será que não são?

Um dos maiores sucessos da carreira do ator há quase 30 anos, o monólogo – que conta com vídeos de Marcelo Tas e Gringo Cardia - esteve em cartaz até março de 2018 em Lisboa.

seja socio