Pular para o conteúdo principal

Bancários elegem Cipa no Casa 3 do Santander

Linha fina
Sindicato apoia Airton Mendes da Hora, Natan de Sousa Paulo, Noemia de Oliveira Carvalho e Maria Cleidemar Queiroz da Cruz na eleição nos dias 14 e 15 de agosto
Imagem Destaque

São Paulo - O mobiliário está adequado para que você possa exercer suas funções? E a iluminação? Em seu setor há piso tátil? Ficar atento a essas questões e cobrar medidas do banco fazem parte das atribuições da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), constituída por bancários eleitos pelos trabalhadores e indicados pelo banco.

Nos dias 14 e 15 de agosto, das 10h às 17h30, os funcionários do Casa 3 (Centro Administrativo Santander) elegem seus representantes. O Sindicato apoia as candidaturas de Airton Mendes da Hora, Natan de Sousa Paulo, Noemia de Oliveira Carvalho e Maria Cleidemar Queiroz da Cruz.

                              Conheça melhor os candidatos

Airton Mendes da Hora tem 28 anos de banco e participa da Cipa desde 2007 e está lotado na Contabilidade e Credito Imobiliário (foto à direita, acima).

Natan de Sousa Paulo tem 25 anos de banco e já exerceu um mandato na Cipa e está lotado no Processamento PJ (foto à esquerda, acima).

Noemia de Oliveira Carvalho está há 14 anos na empresa e também já participou de uma gestão na comissão. Trabalha na Gestão e Processamento de Recuperação de Crédito (foto à direita, abaixo).

Maria Cleidemar Queiroz da Cruz já completou 7 anos no Santander e participou de dois mandatos da Cipa. Trabalha na Gestão de Processamento Cash e Folha de Pagamento (foto à esquerda, abaixo).

Entre as propostas dos candidatos para melhorar as condições de trabalho no Casa 3 estão a melhora da ergonomia dos Blocos E, F e G, ampliação das áreas de descompressão, realização semestral de treinamento de abandono e acompanhar mapa de risco em especial o reparo dos pisos.

Todos os funcionários do complexo administrativo podem votar, mas em apenas um candidato.


Jair Rosa 8/8/2013

seja socio