Pular para o conteúdo principal

Bancários do Casa 3 elegem nova Cipa

Linha fina
Sindicato apoia Alexandre Trinca e Mônica Pellegrini. Votação na concentração do Santander é no dia 8
Imagem Destaque

São Paulo – Os funcionários do Casa 3 (Centro Administrativo Santander) elegerão os novos integrantes da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). A votação ocorre na sexta-feira 8 e o Sindicato apoia os funcionários Alexandre Trinca e Mônica Pellegrini.

A concentração do Santander, localizada na zona sul da capital, reúne cerca de 1,5 mil trabalhadores, entre bancários e terceirizados. Fruto da forte atuação dos cipeiros apoiados pelo Sindicato, foram obtidos avanços importantes: ampliação do refeitório, disponibilização de “circuito” para corrida e caminhada, instalação de espelhos nas curvas dos corredores para evitar “trombadas” entre as pessoas, entre outras medidas.

“Alexandre e Mônica conhecem profundamente as necessidades dos empregados e, se eleitos na Cipa, cobrarão o Santander para que adote medidas que melhore as condições no ambiente de trabalho”, afirma o diretor do Sindicato Cássio Toshiaki Murakami.

Alexandre Trinca trabalha há 21 anos no banco, atualmente no setor de Serviços Administrativos - Diretoria de Recursos Coorporativos. Mônica Pellegrini tem 25 anos de empresa e está lotada na área Logistica - Diretoria de Recursos Coorporativos.

A eleição ocorrerá por meio de urnas. Todo funcionário tem direito a voto, mas em apenas um candidato.


Jair Rosa – 6/8/2014

seja socio