Pular para o conteúdo principal

Trindade é eleito para Cipa no Casp no HSBC

Linha fina
Trabalhadores do Centro Administrativo São Paulo elegem candidato apoiado pelo Sindicato para Comissão Interna de Prevenção de Acidentes
Imagem Destaque

São Paulo – Funcionários da maior concentração do HSBC em São Paulo, o Casp (Centro Administrativo São Paulo), elegeram seus representantes para a Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) na quarta 30. Foram escolhidos cinco titulares e cinco suplentes. Entre os titulares, Trindade, apoiado pelo Sindicato, ficou em 4º lugar, com 57 votos. O mandato é de um ano.

Os bancários da concentração apresentam queixas. Mal cheiro e aparecimento de ratos mortos e moscas varejeiras são problemas já enfrentados.

Com 29 anos de banco, Trindade, do departamento PCM, no segundo andar, vai junto com o Sindicato cobrar o provisionamento de verbas destinadas à melhoria das condições de trabalho.

A Cipa é um importante instrumento de que os trabalhadores dispõem para lutar por melhorias. Seu objetivo é estabelecer planos para prevenir acidentes e doenças ocupacionais, preservando a vida e a saúde dos funcionários.


Mariana Castro Alves – 4/8/2014

seja socio