Pular para o conteúdo principal

Curso sobre Filosofia do Direito na 28 de Agosto

Linha fina
Evento será ministrado pelo jurista, filósofo e docente da USP Alysson Mascaro; focada no pensamento progressista, faculdade dos bancários tem projeto pedagógico enfatizado na formação em direitos humanos e cidadania
Imagem Destaque
São Paulo – Além de contar com o curso de bacharelado em Administração, a Faculdade 28 de Agosto realiza diversos cursos e palestras abertas ao público. No sábado 20, a partir das 10h, na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro) será ministrado um sobre filosofia do direito. Na ocasião, o jurista e filósofo Alysson Leandro Mascaro, professor livre-docente da USP, além de ministrar o curso, fará o lançamento da 5ª edição, ampliada, de sua obra Filosofia do Direito.

O curso “O pensamento jurídico contemporâneo” abordará a concepção de filosofia do direito. Mascaro explicará suas bases e seus horizontes, expondo ainda suas ideias sobre a filosofia do direito contemporânea. Ao final, fará sessão de autógrafos e conversará com o público presente.

“A Faculdade 28 de Agosto, a nossa faculdade dos bancários, é um projeto sonhado pela categoria, que vem se concretizando e dando novos frutos a cada dia”, diz Neiva Ribeiro, diretora-geral da instituição. “O curso de Administração já é um sucesso, o segundo caderno de pesquisas já esgotou a edição impressa, e temos promovido muitas atividades importantes, como o curso do professor Alysson, que além de um intelectual brilhante, tem nos acompanhado em momentos importantes da consolidação do projeto”, acrescenta.

Saiba mais sobre a Faculdade 28 de Agosto e baixe suas publicações.


Redação – 19/8/2016
 
seja socio