Participe!

Acordo específico do Bradesco será deliberado no dia 10

Em assembleia, serão apresentados aos bancários os termos do acordo referente ao Telebanco, Bradesco Financiamento, Cipa Treinet e Ponto Eletrônico; trabalhadores decidirão sobre renovação

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 08/08/2017 19:26 / Atualizado em 09/08/2017 18:09

Imagem: Freepik

São Paulo – Os bancários do Bradesco irão deliberar, em assembleia, sobre o seu acordo específico com o banco. O acordo aborda questões referentes ao Telebanco; Bradesco Financiamento, cujos funcionários tornaram-se bancários, em 2014, após 12 anos como comerciários; Cipa Treinet; e Ponto Eletrônico.

A assembleia será realizada no dia 10, na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro, São Paulo), com primeira chamada às 18h30 e segunda às 19h. Na ocasião, serão apresentados aos bancários presentes os termos do acordo, e os trabalhadores decidirão sobre sua renovação. 

“No Telebanco, por exemplo, cobramos avanços em questões como remuneração de horas extras e adicional de plantão, além de escala de trabalho menos extenuante nos finais de semana”, relata a dirigente do Sindicato e bancária do Bradesco Sandra Regina. 

> Sindicato cobra melhorias no acordo coletivo para o Telebanco

“É de fundamental importância a participação dos bancários na assembleia. O acordo possui questões que interferem nas condições de trabalho no banco. Portanto, respeitando a tradição democrática do Sindicato, são os trabalhadores que devem decidir sobre a sua renovação”, conclui Sandra. 



Voltar para o topo