Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sindicato Cidadão

Bancários atletas arrecadam meia tonelada de alimentos

Linha fina
Sindicato disponibilizou gratuitamente a inscrição da 22ª Corrida do Centro Histórico aos bancários sindicalizados mediante a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis
Imagem Destaque
Foto: Mauricio Morais

São Paulo – Mais de meia tonelada de alimentos foram arrecadados por cerca de 300 bancários sindicalizados e seus dependentes que disputaram a 22ª edição da Corrida do Centro Histórico e fizeram a inscrição por intermédio do Sindicato. A competição ocorreu no domingo 6, em um percurso de nove quilômetros pelas ruas e avenidas da região central da capital paulista.

O Sindicato disponibilizou gratuitamente a inscrição aos bancários sindicalizados mediante a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis. Esses alimentos serão destinados a entidades sociais que trabalham com famílias carentes na periferia de São Paulo. Os kits para a corrida foram retirados na sede do Sindicato e na regional Osasco.

“Os bancários e bancárias tiveram a oportunidade de conhecer sua entidade representativa, o que possibilitou um debate sobre assuntos de interesse da categoria, como a reforma da Previdência, denúncia sobre os parlamentares que têm votado contra os trabalhadores, dúvidas sobre o Plano de Demissão Voluntária do Bradesco, defesa dos bancos públicos”, conta Marcelo Gonçalves, secretário Cultural do Sindicato.

A Corrida do Centro Histórico é realizada em um percurso de nove quilômetros pelo tradicional centro da capital, com largada e chegada na Rua Líbero Badaró, colada no Vale do Anhangabaú. No trajeto, os competidores passam por tradicionais pontos como o Viaduto do Chá, Teatro Municipal, a esquina das avenidas Ipiranga com São João, Mosteiro de São Bento, Páteo do Colégio, Praça da Sé, dentre outros..

O Sindicato tem ainda outros campeonatos interessantes, como futebol, truco, pôquer, pesca. O bancário associado pode participar e ainda aproveita descontos em mais de mil estabelecimentos em convênios comerciais em São Paulo, Osasco e cidades da região, além de cursos em faculdades ou específicos para quem trabalha no setor financeiro. Saiba como ficar sócio e aproveite.

seja socio