Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Dia 18

CineB terá sessão com diretor

Linha fina
Cineasta participará de debate ao final da exibição marcada para a Vila Hamburguesa, na zona leste de São Paulo, às 19h de sexta-feira 18. Compareça! É grátis
Vídeo Youtube

São Paulo – A sessão do filme Shaolin do Sertão na sexta-feira 18, na região da Vila Leopoldina, contará com a presença especial do diretor do longa, Halder Gomes. O cineasta participará de um debate com o público ao final da exibição.

A atividade faz parte das comemorações dos 10 anos do CineB, iniciativa que leva filmes brasileiros para que moradores de diferentes localidades possam assistir gratuitamente. O local foi escolhido para a celebração por ter sido palco de estreia do projeto que é uma parceria do Sindicato com a Brazucah Produções.

Para essa sessão, além da própria comunidade, também foram convidados alunos da escola municipal do Butantã EJA, alunos da Escola Estadual Herbert Baldus, do Grajaú, além de grupos de educadores.

A sessão começa às 19h e será realizada no salão de festas da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (Rua Brentano, 437, Vila Hamburguesa). A entrada é gratuita e aberta a todos. Outras informações pelo [email protected].

seja socio