Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Cinema

Filme brasileiro com desconto para sócios do Sindicato

Linha fina
Bancários sindicalizados pagam menos para assistir ao longa Malasartes e o Duelo Com a Morte no Cinemark
Vídeo Youtube

São Paulo – Após um acidente que deixa sua vida por um fio, o malandro Pedro Malasartes é convidado a assumir o lugar da Morte. Essa é a premissa de Malasartes e o Duelo Com a Morte, do diretor Paulo Morelli.

O filme conta grandes nomes no elenco, como Leandro Hassum, Vera Holtz, Isis Valverde e Jesuíta Barbosa. No Cinemark, bancários sindicalizados podem se divertir com a história e ainda ter desconto!

Sócios do Sindicato podem comprar até seis vales ingressos pagando apenas R$ 15 cada. O voucher deve ser adquirido na sede (Rua São Bento, 413, Centro) e trocado na sala de sua preferência – exceto as salas do Cinemark Shopping Iguatemi e do Cinemark Bradesco Prime, além das Prime, XD e D-Box. As salas 3D também estão mais baratas para sindicalizados, por R$ 20, até o final do ano.

O pagamento é sempre à vista, em dinheiro, cartão de débito ou de crédito. Não é possível comprar com o desconto nas bilheterias dos cinemas, apenas no Sindicato. Recomenda-se, ainda, chegar à sessão com antecedência, pois os vales deverão ser trocados na bilheteria da sala escolhida.

Se você não é sindicalizado, faça já sua sindicalização

 

 
seja socio