Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Cinema

Filme Doméstica entra em cartaz no CineB

Linha fina
Primeira exibição do documentário será Jardim Belcito, depois na Vila Roschel e em Parelheiros, todos bairros da zona sul de São Paulo; entrada é gratuita
Vídeo Youtube

São Paulo – O CineB, projeto que leva cinema brasileiro para quem não tem condições de pagar para assistir aos filmes, traz ao público o longa Domésticas, de Gabriel Mascaro. O documentário reúne imagens registradas por sete cineastas amadores durante uma semana mostrando o cotidiano de suas empregadas domésticas. O diretor compilou esses momentos, transformando-os em um filme marcante.

A primeira sessão será no Jardim Belcito, zona sul de São Paulo, no sábado 19. A exibição acontece no salão de festas do condomínio Santiago (R. Hum, 14) e terá início às 19h.

No sábado seguinte é a vez de Parelheiros receber o projeto. O filme será exibido na Escola Estadual Prof. Benedito Ferreira de Albuquerque (Rua Benjamim Diemar, 266, Vila Roschel), também na zona sul da capital, a partir das 19h.

No dia 2 de setembro, outro sábado, quem recebe o projeto é o Jardim dos Álamos. A partir das 19h, o público poderá assistir ao documentário na Escola Estadual Dr. Mario Lopes Leão (R. Jose Mendes Neto, 57), que fica dois pontos antes da subprefeitura de Parelheiros.

A entrada é gratuita e aberta a todos. O filme tem classificação para 10 anos. Outras informações pelo [email protected].

seja socio