Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Participe!

Juventude de luta marcha contra reformas e pela democracia

Linha fina
Promovido pelo Sindicato, ato no centro de São Paulo marca o encerramento do mês da juventude; todos são bem vindos para celebrar e gritar contra as reformas de Temer e por diretas já!
Imagem Destaque
Imagem: Divulgação

São Paulo – A juventude brasileira sempre foi protagonista nas lutas por uma sociedade mais justa e igualitária. E, na atual conjuntura de ataques aos direitos dos trabalhadores e à própria democracia, não poderia ser diferente. No dia 24, a juventude de luta marchará pelo centro da capital paulista defendendo suas bandeiras e gritando contra as reformas trabalhista, da Previdência e por eleições gerais e diretas para a Presidência, Câmara e Senado.

Promovido pelo Sindicato, com participação dos movimentos sindical e sociais, o ato marca o encerramento do Mês da Juventude, com concentração às 17h30, em frente à sede da entidade (Rua São Bento, 413, Centro). Após a marcha pelas ruas do centro velho, o ato será encerrado no Café dos Bancários, onde um show especial recarregará a energia de todos para seguir lutando.

Agosto: mês da Juventude 

“A juventude brasileira nunca se esquivou da luta por um país mais justo para todos. No dia 24, vamos estar mais uma vez unidos, movimentos sociais e sindical, para gritar contra as reformas de Temer, que enterram o nosso presente e futuro, e por diretas já. Todos são bem vindos. Vamos juntos construir essa grande marcha, com alegria, brilho nos olhos e garra para devolver a esperança ao nosso país. Abaixo o genocídio da juventude negra, abaixo a exclusão, a homofobia, por diretas já e contra as reformas! Viva a Liberdade! Viva a Juventude”, conclama a diretora do Sindicato e bancária do Santander Lucimara Malaquias.

seja socio