Pular para o conteúdo principal
Chapéu
CineB

Shaolin do Sertão segue na programação de agosto

Linha fina
Projeto que leva o cinema nacional para quem não tem condição de pagar ingressos terá sessões gratuitas na Vila Leopoldina e Brasilândia dias 12 e 18
Vídeo Youtube

São Paulo – O filme O Shaolin do Sertão continua em cartaz no Projeto Cine B, que leva cinema brasileiro de qualidade e gratuito para todas as regiões da cidade. Serão mais duas apresentações, uma na Brasilândia e outra na Vila Leopoldina.

A primeira será realizada no sábado 12, na Comunidade da Paz (Rua das Graças, 13), na Brasilândia. A outra, na sexta-feira 18, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (Rua Bretano, 437, Vila Hamburguesa), na Vila Leopoldina. As duas sessões começam a partir das 19h.

O filme é dirigido por Halder Gomes, mesmo diretor do aclamado Cine Holliúdy. Conta a história de Aluízio Li, um fã de filmes de artes marciais morador do interior do Ceará. Sua vida vira uma grande confusão quando um lutador profissional resolve aparecer no pedaço.

Para saber mais das sessões do CineB, envie e-mail para [email protected].

O projeto – O CineB é um projeto de cidadania do Sindicato em parceria com a Brazucah Produções. Um circuito alternativo de exibição gratuita de filmes brasileiros em espaços comunitários e universitários de São Paulo, Osasco e região.

A estrutura itinerante é composta por telão, projetor, caixas de som, banners, pesquisas de opinião e sorteio de camisetas do projeto. Além disso, um pipoqueiro oficial serve o tradicional aperitivo em saquinhos padronizados do CineB.

Tudo isso para aproximar os brasileiros que não têm acesso às salas comerciais, dos filmes de qualidade produzidos pelo nosso país.

seja socio