Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Vantagem

Sindicalizado paga menos em matrícula para estudar música

Linha fina
Convênio com a Faculdade Souza Lima oferece abatimento para bancários sócios do Sindicato que se inscreverem nos cursos livres, no Técnico ou na Faculdade de Música
Imagem Destaque
Foto: Kay Garston / Freeimages

São Paulo – Quer estudar música pagando menos? A Faculdade Souza Lima oferece 50% de desconto na taxa de matrícula para bancários sindicalizados que se inscreverem nos cursos livres, no curso Técnico ou na Faculdade de Música.

Com mais de 35 anos de fundação, a instituição oferece cursos intensivos e semi-intensivos do nível básico ao avançado em vários instrumentos e canto. Os alunos podem contar com uma infraestrutura que vai de laboratório, estúdios e bibliotecas. 

As inscrições para o processo seletivo para graduação em Música podem ser feitas clicando aqui. O vestibular acontece nos dias 25 e 26 de novembro. Outras informações no www.souzalima.com.br, ou pelo telefone (11) 3884-9149. 

Para ter acesso ao desconto, o bancário deve acessar a área de Educação da página de Convênios no site do Sindicato. Lá, basta buscar por “Faculdade de Música Souza Lima”, dar dois cliques e preencher informando sua matrícula sindical. A partir daí, é só imprimir a carta e levar no ato da matrícula, caso seja aprovado no processo seletivo. 

A Faculdade Souza Lima possui seis unidades: no Jardim Paulista, 9 de Julho, Moema, Alphaville, Ribeirão Preto e Galeria do Rock. Em breve será inaugurada mais uma, no Paraíso.

seja socio