Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Cinemark

Veja Annabelle 2 com desconto

Linha fina
Bancários sindicalizados pagam menos no ingresso para o Cinemark; filme é sobre casal que decide acolher uma freira e meninas órfãs
Vídeo Youtube

São Paulo – O governo Temer é assustador na vida real. Na tela do cinema, Annabelle 2 – A Criação do Mal promete momentos de tensão e calafrios aos espectadores!

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. O casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Bancários sindicalizados podem assistir ao filme no Cinemark pagando menos. Associados do Sindicato pagam apenas R$ 15 por ingresso, sem qualquer restrição quanto a horário ou dias da semana, podendo comprar até seis vales por vez. Se você não é sócio, veja outras vantagens de se sindicalizar e faça já sua sindicalização!

Os vouchers devem ser adquiridos na Central de Atendimento Pessoal do Sindicato (Rua São Bento, 413). O pagamento precisa ser à vista, mas pode ser feito em dinheiro, cartão de débito ou de crédito.

O filme não é recomendado para menores de 14 anos. É importante chegar à sessão com antecedência, pois os vales ingresso são trocados na bilheteria da sala escolhida. Mas atenção! As salas Cinemark Shopping Iguatemi, Cinemark Bradesco Prime, além de todas as Prime, XD e D-Box não estão incluídas no convênio.

seja socio